Post de Glaucio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gil é tão bom na bola área quanto o Paulo André e tem a facilidade de sair jogando como o Chicão. Zagueiraço! Não sei quem vai ser titular, mas estamos bem servidos na zaga.

Em resposta ao tópico: "Defesa corinthiana"

Gil jogo bem e já começou a se entrosar com PA.

Quando o Chicão voltar vai dar uma dor de cabeça...

Igor já virou sombra do Fábio Santos e Edenilson continua sendo do Alessandro... Mas acho quase impossível o Tite coloca os dois no banco.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X