Post de Osvaldo no fórum "Notícias" do Meu Timão 30 de Março de 2019 às 19h49 Osvaldo Imagina quanta grana ganha os dirigentes Quem gostou gostei 2 HerberthDaniel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/03/2019 às 15h50 110 milhões em vendas... 35 milhões em comissão... 30% de média quando o normal é 10%... é uma maravilha comprar e vender no Corinthians!