Post de Guilbert no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilbert Rodrigues
Corinthians deveria nos indenizar por sofrimento kk cada lance do Santos um mini ataque cardiaco.
Corinthians deveria nos indenizar por sofrimento kk cada lance do Santos um mini ataque cardiaco.