Leandro
A merda é apostar no Pedrinho, infelizmente não tem a pegado do Corinthians, jogo pra ele se destacar, jogar em velocidade, e todas, digo, todas jogadas não deram em nada, mais lento e desligado em campo, Love pelo pouco que pegou na bola em 20 minutos fez mais que ele em 45, infelizmente Pedrinho a cada dia se mostra no MÁXIMO, jogador de segundo tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Carille aqui é Corinthians
Em resposta ao tópico:
Carille é monstro, 3° final seguida, mas deve ter se esquecido que voltou da Arábia.
Esse time do Santos é uma portuguesa santista treinado por argentino.
Não é compreensível últimos 2 jogos, jogar com regulamento tudo bem, mas jogar contra times limitados como se fosse o Barcelona e abdicar de pelo menos tentar, chega a deprimir a gente.
Carille chega de mimimi com imprensa isso é coisa de outros timecos, vamo jogar bola com raça e com a grandeza que o Corinthians merece.
Vai Corinthians rumo ao Tri!