Sukuna
Boselli e mais refinado tecnicamente... No meu time é titular.
em Bate-Papo da Torcida > Boselli
Em resposta ao tópico:
Eu não estou querendo queimar ninguém, que fique claro!
Vejo a maioria pedindo Boselli, na vaga do Gustavo, mas não entendo esse merecimento. Dizem que o time joga melhor com ele em campo, e cadê o gol dele? Fez um gol até agora e quem deu a assistencia? Sim, Gustavo.
A torcida está com mania de criar ídolos, o cara chega, fala enrolado, faz uma média e pronto, já merece ser titular na vaga do artilheiro do time, porquê ele é brasileiro e sem grife.
Boselli já perdeu gol cara a cara chutando a bola na lua, não ganha um cabeceio, não chuta no gol e quando chuta não faz perigo de verdade. Sempre digo que ele não usa sua experiencia a seu favor, um jogador rodado, artilheiro em alguns times que passou, campeão de títulos grandes e não usa essa experiencia, parece que tá bom ser bancão.
Ontem mais uma vez faltou experiencia e frieza. O cara treina contra o Cássio, que é gigante, sabe que bola rasteira é mais fácil de ser defendida. Chega na decisão e me bate rasteira, fora que telegrafou o canto. Todos que bateram alta, o Wanderlei nem viu a bola. Ele é bom jogador, mas tem que melhorar muito pra ser nosso titular.
Espero que no brasileirão, Copa do Brasil e Sulamericana, ele seja muito importante e que use sua experiencia a seu favor.
Vai Corinthians, rumo ao tri!



