Post de Erich no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O site do meu Timão lançou uma matéria que nesse século chegamos 18 vezes em finais e perdemos apenas 5.

Eu estava lembrando aqui, sempre que fomos vice, logo na sequencia já ganhamos algum campeonato...

Vice Copa do Brasil 2001 = Campeão da Copa do Brasil 2002

Vice Brasileiro de 2002 = Campeão Paulista em 2003

Vice Copa do Brasil 2008 = Campeão Paulista de da Copa do Brasil 2009

Vice Paulista 2011 = Campeão Brasileiro em 2011

Vice Copa do Brasil 2018 =...

Só vem domingo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X