Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

únicos programas bons de futebol hoje se chama Resenha da ESPN, e programas de entrevistas... Tipo Benja na Fox, Circulo na Sportv, Bola da Vez na ESPN... O resto é resto

Em resposta ao tópico: "Finalmente a torcida abriu o olho"

Pessoal fala que culpado de tumultuar o Corinthians é o técnico, jogador, dirigente, presidente.

A verdade sempre aparece.

Vai para o quinto dos infernos vocês da mídia! Sempre querendo inventar notícia pra ganhar ibope.

Na hora que um treinador solta a merda no ventilador fica com raivinha

Andrés no Circulo da Sportv e agora Carille, vocês estão de parabéns

Estes semideuses nunca erram, nunca demitiu um treinador, nunca queimou um jogador...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X