Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Ricardo
únicos programas bons de futebol hoje se chama Resenha da ESPN, e programas de entrevistas... Tipo Benja na Fox, Circulo na Sportv, Bola da Vez na ESPN... O resto é resto
Em resposta ao tópico: "Finalmente a torcida abriu o olho"
Pessoal fala que culpado de tumultuar o Corinthians é o técnico, jogador, dirigente, presidente.
A verdade sempre aparece.
Vai para o quinto dos infernos vocês da mídia! Sempre querendo inventar notícia pra ganhar ibope.
Na hora que um treinador solta a merda no ventilador fica com raivinha
Andrés no Circulo da Sportv e agora Carille, vocês estão de parabéns
Estes semideuses nunca erram, nunca demitiu um treinador, nunca queimou um jogador...



