Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Duran
Gostaria de saber qual o esquema que deve ter com cambistas...não é possível o site travar da forma que travou em 1 minuto...
Gostaria de saber qual o esquema que deve ter com cambistas...não é possível o site travar da forma que travou em 1 minuto...