x

Post de Cesar no fórum "Notícias" do Meu Timão

Pelo tamanho da nossa torcida deveria ter leis no clube jogador promissor quando sair ser vendido apenas 50% por cento do passe.

Pelo tamanho da nossa Torcida se a diretoria não pensasse tanto no seu bolso já perceberam tanto roubalheira com willian malcon paulinho perca para o clube jogadores promissores deveria ter multa alta Corinthians ficar com metade do passe ainda.

Outra coisa pelo tamanho da nossa torcida era pra gente ter dinheiro em caixa pra comprar qualquer promessa sul americana africana e conseguir trazer craques Europeu em fim de carreira que vão pra china ou Eua pra vender camisa, trazer midía internacional para o clube exemplo jogadores como swesteiger xavi alonso rooney entre outros poderiam jogar no Corinthians o caso do malcon roubaram nos na cara dura.

Nosso time se tivesse time com estrelas jovens promessas chegasse todo ano pelo menos na semi final de Libertadores ou final sempre entre quatro brasileiro não seria mas que obrigação pois somos 30 milhões infelizmente empresários lei brasileira #$!@% com os time no geral os craque sai prematuros se cada corinthiano desse de lucro por ano dez reais para o clube imagina quanto não daria de verba esse dinheiro sendo usado só pra paga salário de jogador e Contratação.

Somos país do futebol temos maior torcida temos faca queijo na mão infelizmente por pessoas que só pensam no seu bolso podem percebe que todas nossa estrela vai para o leste Europeu a preso de banana diretoria convivente com máfia do seu kia até hoje eu amo Corinthians mas torcida deveria cobrar mas diretoria temos quase vinte volantes não conseguimos trazer gil de volta esse ano um lateral esquerdo que era precisão pagamos quase vinte milhões no araos não temos renda do estádio.

Deveríamos nos unir e impor leis a diretoria quando venderam parte que malcon tinha ainda com Corinthians deveria ter lei pelo presidente prejudicar o clube ele ter pago diferença do bolso ou ser banido do cargo de presidente Torço pra que um dia pessoas Honesta possam administrar meu tão amado time de Coração mas pelo nosso tamanho de torcedores e obrigação Corinthians está sempre entre quatro melhor do Brasil e sempre chegar Disputar todos anos Libertadores no mínimo isso pois somos maior time do país do futebol nos torcida!

em Notícias > Pelos 30 milhões de Corinthianos deveríamos cobrar diretoria para de...

Responder ao post do Cesar

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Vazou o novo carro do André Carrillo

    Última resposta há 17 segundos por Testomaster da Fiel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Haaland se tornará um dos maiores atacantes da história das copas

    Última resposta há 22 segundos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 26 segundos por Vitor Ramos

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 36 segundos por Lord Rock

    96respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    😜😜😜

    Última resposta há 54 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 54 segundos por Alexandre Lorencini

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 3 minutos por EDUARDO RODRIGO

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Oliveira

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Essa frase é mentira - "Na época do Pelé o jogo era mais lento"

    Última resposta há 3 minutos por Lincoln Lins Guimarães

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Giro Kataguire

    O que ratazanas fizeram, o Corinthians é líder de dívida da América Latina!

    Criado há 6 minutos por Giro Kataguire

    0respostas

    acessar o tópico