Post de Sé no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha, não sou advogado de ninguém... Mas quanto mi mi mi pqp

Se não tem patrocinadores: 'Andres ladrão, diretoria incompetente, fora Andrés e sua corja'

Agora, se tem vários patrocinadores: 'Camisa fica parecendo um abadá'

Vocês nutelinhas reclamam de tudo.

Vão te catar!

E Vai Corinthians, Pra Cima Delas!

Em resposta ao tópico: "Lançamento da Nova camisa do timão!"

Lançamento da Nova camisa do Timão!

O Corinthians deve estrear sua nova camisa 1 no feriado de 1º de maio, diante da Chapecoense.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X