Post de Sé no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sé Cachoeira
Olha, não sou advogado de ninguém... Mas quanto mi mi mi pqp
Se não tem patrocinadores: 'Andres ladrão, diretoria incompetente, fora Andrés e sua corja'
Agora, se tem vários patrocinadores: 'Camisa fica parecendo um abadá'
Vocês nutelinhas reclamam de tudo.
Vão te catar!
E Vai Corinthians, Pra Cima Delas!





