Corinthians Vida
Mano mas que perseguição besta, seu problema não foi só comer hamburguer, se o problema fosse esse, ele seria era gordo.
Seu problema foi subnutrição na infância. Não é o que ele como, é comer muito pouco.
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho e sua alimentação
Em resposta ao tópico:
Não dizem que o Pedrinho tinha que seguir uma alimentação super regrada? Estava ontem no MC Donald's fazendo o quê então? Essa foto é de um colega meu que trabalha lá.






