Pedreira Almeida
O que faz um time ser grande é jogar como time grande. Não falo dos títulos conquistados, falo do que o Carille está fazendo com o Corinthians esse ano. Se isso lhe agrada e, parece, que agrada a maioria da torcida, lamento por vocês. Mas serei uma voz dissonante. Só que quando não der certo e uma goleada acontecer, quero ver se você todos que hoje aplaudem, irão dar crédito ao Carille.
Eu não faço parte da mediocridade...
em Análise dos jogos > O Corinthians não é time pequeno, não façam isso com o Corinthians
Em citação ao post:
O Que faz um time ser grande? Títulos, não? Então, o Carille os consegue, logo, ele está apenas engrandecendo o Corinthians. O que vale mais no Futebol, quem jogou melhor ou o resultado final?
O Sétimo Brasileiro foi uma baita conquista, visto que agora somos o maior campeão nacional, e foi sobre o comando de quem? Exatamente, Fábio Carille!
O Paulista do ano passado foi histórico, uma conquista épica na casa do nosso maior rival, e quem era o comandante? Carille!
O Tri-Campeonato Paulista seria uma ótima conquista, partindo do ponto que não ganhamos um a 80 anos, e quem é o comandante que fez o time chegar a terceira final seguida? Adivinha, Carille!