Post de Juliett no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Abril de 2019 às 11h56 Juliett Fuster Também achei...ele tem essa mania Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/04/2019 às 10h38 Driblou todo mundo e foi fominha... Em dois lances poderia ter tocado e sairiamos vitoriosos.. MAs é só uma critica.. Tá jogando muito...