Post de Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Faz sentido, em 2015 jogamos bonito e em 2016 a seleção ganhou a medalha de ouro nas olimpíadas.

Em resposta ao tópico: "Agora a má fase do futebol brasileiro é culpa do Corinthians"

Ouvindo em duas rádios no trânsito na hora do almoço, lendo posts aqui no fórum e vendo artigos na internet os jornalistas/analistas de futebol chegaram a conclusão que o Corinthians é o grande culpado pela nossa seleção não ganhar mais nada.

Segundo eles o Corinthians pratica o anti-futebol há décadas, vem ganhando títulos assim, e empobrecendo a tática e futebol nacional.

A que ponto chegamos, eles estão se mordendo. Disseram que ganhamos a Libertadores assim, o mundial contra o Chelsea sempre jogando feio assim e isso influencia outros técnicos, gerações e por isso o futebol Brasileiro perdeu a técnica a beleza..

Eu vivi para ouvir isso.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X