Post de Caio no fórum "Off topic" do Meu Timão

Apoiador

Carille é só a panelinha dele, o time não rende e ele coloca sempre os mesmos. As vezes vale a insistência, como no caso do Clayson, agora quando meio time tá mal e ele não testa outras opções que podem ser melhores é por pura arrogância e teimosia.

Em resposta ao tópico: "Mateus Vital"

Vendo a entrevista do Carille e queria saber porque ele pega tanto no pé do Vital.

Um repórter perguntou sobre as apresentações pifias por sinal das jogadas ofensivas. Ele tentou justificar e deu exemplo que o Vital errou uma jogada no jogo contra o sp, que tem que pensar a melhor jogada pra dá certo.

Achei bem injusto ele falar de um cara que mal entra e não cobrar Sornoza e Jadson que erra todos os jogos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X