Post de Ralf no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara... Pera lá.

Sornoza não jogou tudo isso não.

É que ele é decisivo... Mas ele precisa melhorar muito pra conseguir orquestrar o meio de campo.

Ele só aparece de vez em quando no jogo. Precisa se apresentar mais se quiser ser o 10.

Em resposta ao tópico: "Pra quem criticou o Sornoza"

CHUPA, é o nosso melhor meia hoje

Rei de assistências do time

A característica dele é essa aí, bola no centroavante e caixa

Não tem caracteristicas de marcar, mas ajuda na recomposição (apesar de não ser a dele marcar)

Bola no pé do equatoriano é isso ai: Mais uma assistência.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X