Post de Ralf no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ralf Crítico
Cara... Pera lá.
Sornoza não jogou tudo isso não.
É que ele é decisivo... Mas ele precisa melhorar muito pra conseguir orquestrar o meio de campo.
Ele só aparece de vez em quando no jogo. Precisa se apresentar mais se quiser ser o 10.






