Post de heroi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Abril de 2019 às 13h42 Heroi Cachoeira Tomara que não voltem pqp vai secar ncdc Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "17:31 e eles desapareceram...mas não se iludam!" 22/04/2019 às 17h33 Os cornetas, aqueles que torcem contra, os que querem demitir todos, que poluem o fórum Eles sumiram, mas só estão aguardando a próxima derrota... Não se iludam