Post de heroi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tomara que não voltem pqp vai secar ncdc

Em resposta ao tópico: "17:31 e eles desapareceram...mas não se iludam!"

Os cornetas, aqueles que torcem contra, os que querem demitir todos, que poluem o fórum

Eles sumiram, mas só estão aguardando a próxima derrota...

Não se iludam

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X