Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Marcos
Uol kkkk
e outra pode sim ter enviado proposta, mais Gil já falou que a preferencia é Corinthians!
Uol kkkk
e outra pode sim ter enviado proposta, mais Gil já falou que a preferencia é Corinthians!