Em resposta ao tópico: "A maior torcida do brasil"
É a do Bahia...trabalho emnuma empresa com 700 funcionários...vi baiano verde...vi baiano cheirando peixe e vi uns baianos meio a meio com o grito engasgado na garganta...esse meu Corinthians é gigante mesmo...