Post de Lester no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lester Kassai
Acho que é apenas um bom jogador! E está quase nos 30!
Não é mais moleque como todos dizem! Esse calopsita é um grande de um mala, está queimado até na Europa! Como um grande erro de decisão pode acabar com um jogador! Se estivesse na família Barcelona teria uma outra história! Se ferrou!












