Eduardo Junior
Assume o time...verifica o dia a dia dos treinamentos e ganha mais títulos que o Carille...ai vem aqui e posa de treinadora
em Bate-Papo da Torcida > Régis
Em resposta ao tópico:
Não entendo pediu pra trazer o meia, o time não cria tem um meia que talvez dê certo e não testa não dá oportunidade para o Régis, isso pq ele que pediu, queria ver como sairia Armando o time.

