Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Maio de 2019 às 21h49 Fabio Gama Ao tem que limpar essa maravilha Quem gostou gostei 1 Edu Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Arena Corinthians!" 01/05/2019 às 19h38 8ª maravilha do mundo