Javier Rojas
Eu não perco meu tempo com isso, o Corinthians foi incompetente em fazer esse tipo de patrocínio e jogo para a torcida, se pelo teria uma vantagem de ter desconto nos ingressos com a compra com esse cartão como incompetentes nem isso pensaram num patrocínio ridículo de 12 milhões até time de segunda recebe mais.
em Bate-Papo da Torcida > Parceria Banco BMG, como ninguém pensou nisso?
Em resposta ao tópico:
Não sei os números de adesão da torcida Corinthiana até o momento aos produtos e serviços do banco BMG mas na minha visão devem estar fracos.
Então por que não instalar nos dias de jogos unidades moveis de atendimento em parte do Estacionamento? Um jogo do Corinthians leva em média 40 mil pessoas, são 30/35 jogos em casa mais o menos, armar essa estrutura para funcionar até 1 hora antes do jogo pode alavancar e muito a adesão, muitas pessoas tem preguiça de ir atrás para aderir mas se já estiver ao alcance, no estádio fica bem mais fácil. Um processo rápido bem estruturado tem tudo pra dar certo.
EXEMPLOS: