Post de Fábio no fórum "Notícias" do Meu Timão

Nosso futebol ainda colabora com esses idiotas

Em resposta ao tópico: "desmentindo a tudo é a todos"

Os sem noção que se dizem jornalistas anti ou não, passando vergonha uma atrás da outra.Corinthians vivo e bem vivo em todas as competições para tristeza deles aqui se pede para melhorar o futebol mas para melhorar tem que fazer uma limpeza nessa mídia podre pronto falei Vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X