Felipe Lacerda
Concordo! Mas que ele é ruim ele é...
em Bate-Papo da Torcida > Arena da Amazônia - Parte II
Em citação ao post:
Tá vendo? Vê se um conentário desses é possível. TODOS que jogam de segundo volante não tiveram boas atuações, mesmo o Júnior Urso tem falhado na aproximação, na chegada ao ataque. Sem quer agitar, o chêchê dos bambis joga de frente para o ataque, dá passes em profundidade e chega na área. A culpa não é só do Carille.