Osvaldo
Eu não entendo como ele não aprende com os erros!
em Bate-Papo da Torcida > Assim não da
Em citação ao post:
Concordo..e manter ramiro sempre... Recuando sornoza..fazendo atacante marca na nossa çinha de zaga..pedrinho de ponta..
Se para seriamente pra refletir ele tá fazendo tudo que não se deve fazer..
Infelizmente tem gente que da razão pra ele pell passado e por um paulista ridículo..que só comemorei por ser emcima dos bambis..mais não teve um jogo redondo o campeonato todo