Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Sononza é bom jogador, mas não pode ser o meia de criação do time, tem que jogar ao lado deste meia, tem muita qualidade no passe e nos lançamentos, mas não aquele jogador que toma conta do meio!

Em resposta ao tópico: "Sornoza"

Ou eu assisto outros jogos ou meu senso crítico é ruim, criticar o Sornoza do jeito que criticam e ver o Jadson se arrastar é osso.

Já vi Sornoza quebrando galho de segundo volante e bem, falar que não joga com vontade é UM PECADO. O cara além de ser o líder de assistências do Time é um com mais assistências na temporada brasileira, se não for o que mais tem. Então estou achando as críticas exageradas até porque ele tem pouco tempo de clube se for parar pra pensar.

E nada contra o Jadson, acho que com o time mais bem ajustado e um segundo volante como o Urso ele se sai bem melhor que o Sornoza, mas a s críticas estão exageradas e muitas vezes sem sentido.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X