Post de Rafael no fórum "Notícias" do Meu Timão

Só envergonham o nome do Corinthians

Em resposta ao tópico: "A casa caiu pro André Negao"

A casa caiu para o André Negao

Segundo reportagem do Estadão de hoje André Negao recebeu 3 milhões da Odebrecht em 2014 que seriam para caixa 2 da campanha do Andrés. O Estadão reproduziu os áudios entre Negao e o doleiro. Mais uma vergonha para nós! Esse Negao deveria ser expulso do clube! Já não chega o filho ruim de bola que ganhava uma bala de salário sem nunca ter jogado? Segue a reportagem do Estadão para quem se interessar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X