Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Minha opinião é que pra jogar bonito você precisa ter ousadia vontade, na minha opinião o Corinthians tem capacidade de jogar bonito com resultados o problema é que o time fica muito preso a táticas de marcação calyson acompanhar lateral, bola que não passa pelo meio campo zagueiro que só da chutão pra frente às vezes sem necessidades Acho que o Corinthians deveria se espelhar no Santos sabe pra jogar um pouco mais bonito

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X