Vinicius Rebouças
Você tocou em um ponto que há muito penso e nunca tive oportunidade de falar:
Essas homenagens, no meu entendimento, não são para agradar os homenageados e os envolvidos com ele. No caso, Ayrton Senna e a Gaviões da Fiel.
Não passam de execuções de projetos pensados atrás de uma escrivaninha, que entram para o portfólio de alguém em busca de catapultar a própria carreira. Por isso a falta de alinhamento entre teoria e prática ser abismal.
Outro exemplo que você não citou: kit Corinthianismo a R$ 7 mil. Rumores. Mas onde há fumaça...
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians é o time mais controverso atualmente...
Em resposta ao tópico:
Fizeram uma homenagem linda, fizeram uma camisa para o Ayrton Senna, venderam milhões, e no dia que completava 25 dias de sua morte, jogaram de uniforme branco... Não usaram o uniforme que o homenageava!
Aí agora lançam uma camisa para homenagear sua torcida...
Como presente?
Colocam os ingressos acima de 100 reais em um jogo importantíssimo para ambos... Clube e torcida...
É assim que se faz homenagem? É assim que a diretoria e o marketing estão trabalhando?
Não vou nem citar a parceria BMG e torcida que dá até vergonha!