Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que a análise maluca. O técnico está colocando os melhores, um salto de qualidade para que o atacante tenha mais possibilidade de finalizar! E você quer um time ruim? A o futebol brasileiro é ruim, tem que ter jogo amarrado e zuado! Pqp!

Em resposta ao tópico: "Escalação- Corinthians x Flamengo (Não Gostei)"

Vou resumir...

Não gostei da escalação muito ofensivo seria uma ótima opção para 2 tempo, não adianta ficar com o conceito de jogos maravilhosos da UEFA. No Brasil a realidade é outra é precisamos de um time sólido e com equilíbrio.

Está movimentação do Carille mostra instabilidade no time e mostra que está perdendo o controle, acredito que as críticas estão pesando muito sobre ele, pena.

Time do Flamengo é muito ofensivo e forte do meio para frente, espero estar errado mas vai precisar substituir antes de ir para o intervalo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X