x

Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

'do jeito que eles querem'

Não cara, não. Não é do jeito que a torcida quer, é do jeito que o TIME PRECISA fazer.

O TIME PRECISA atacar SIM. PRECISA se defender. PRECISA agredir o adversário, machucá-lo, ameaçá-lo, fazê-lo sentir MEDO de jogar contra o Corinthians, PRINCIPALMENTE na Arena. Pode até perder, porque não dá pra ganhar sempre, mas É NECESSÁRIO MUDAR A POSTURA.

Burrice é defender o indefensável e ver a MERDA acontecendo debaixo do nariz e achar que tá tudo bem. O PIOR burro é aquele que não quer ver.

E outra, se não acontecer agressão física contra ninguém pode botar apelido sim, por que não? Mimadinho é quem fica de mimimi por causa disso.

'Ainnnn, ele me ofendeu' 'Ainnnn pai, bate nele, ele me xingou'

Vitimismo chulo e barato!

em Bate-Papo da Torcida > Filho único e mimado

Em resposta ao tópico:

Você conhece filho único? Em geral, não é regra, o filho único é o tipo que sempre acha que todos ao seu redor tem que viver em prol dele, sabe, aquele que se não ganhar o doce no mercado, se joga no chão e faz um escandelo até a mãe dar pra não ficar com mais vergonha? (isso não é exclusividade de filho único, digassi di passagi) mas é essa a ideia...

Então, alguns torcedores são bem assim, se o Carille não coloca, não tira, não ataca, não defende, não isso, não aquilo, do jeito que eles querem, se jogam no chão e fazem o maior escândalo igualzinho filho mimado...

Pensa se o Carille fosse atender todos os desejos dos torcedores?

Têm aqueles que defendem o Sornoza, o Pedrinho, o Love, o Boselli, o Gustagol... E tem aqueles que os massacram... A quem o Carille deveria ouvir?

Os prós acham que ele é burro se tira esses fora do time, já os contra acham ele burro se os mantém no time...

A verdade é que todos têm o direito de gostar mais de um ou de outro jogador, e não gostar de um ou de outro também, porém, ninguém tem o direito de esculachar nem o Carille nem os jogadores, principalmente xingando e colocando apelidos perjurativos, do tipo, bostelli, burrille, rodriruim, etc...

Pensa se sua mãe, sua irmã, seu filho, seu pai recebessem apelidos do tipo ou piores? Pois é, eles também são filhos, pais, irmãos...

Que os filhos mimados aprendam a ser gente de verdade e ter o devido respeito (que os próprios gostariam de receber) com os outros...

Responder ao post do Thiago

Réplicas desse post

Foto do perfil de Irineu

Irineu 169 posts

@irineu.andrade2 em 16/05/2019 às 14:55

Sim o time precisa mudar a postura, mas do que adianta encherem o fórum de cornetagem? Os caras não têm tempo pra ler cada comentário feito aqui, e aí o pessoal acha que se falarem o que querem, que eles farão o time mudar de postura... Vamos acordar! Isso aqui é um fórum, não um Twitter ou Instagram ou zapzap onde os jogadores podem estar por dentro dos comentários... Os comentários e cobranças feitas aqui são irrelevantes para a melhoria do time

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 34 segundos por Fernando Zemetek

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 39 segundos por Yakov Grs

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ryan Andreoli Marcandal

    Douglas Santos

    Última resposta há 42 segundos por Matheus Jacintho

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 1 minuto por Edson Zambrin

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arnaldo Lira

    Janela de transferências europeia iniciando os trabalhos (Bidon, Yuri, André)...

    Última resposta há 1 minuto por Giro Kataguire

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 3 minutos por Jorge Perna

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 3 minutos por Gerson Eduardo

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 4 minutos por Jorge Perna

    10respostas

    acessar o tópico