Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Maio de 2019 às 17h06 Carlos Fink UUUUUH, quase que acerta o passe! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "uuuuuh, foi quase!" 15/05/2019 às 23h47 Sabe essa expressão de quase gol? - 'UUUUH' Temos bastante essa expressão, porém com criações de jogadas: 'UUUUUH, QUASE QUE CRIA UMA JOGADA BOA!'