Post de Jacson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não sou especialista em formação, estatística, nem nada do tipo. Mas vamos lá, apenas uma opinião.

Sem dúvidas, o Ralf é um ídolo corintiano pela entrega em campo e suas conquistas. E o Gabriel ao meu vê está no mesmo caminho. São disparados os melhores primeiro volantes do elenco, o Ralf é monstro nos desarmes mais deixa o meio campo pesado pelo porte físico. O Gabriel está recuperado e louco pra jogar, também é monstro no desarme (um pouco inferior ao Ralf), porém ele é mais magro e chega com mais facilidade ao ataque mesmo sendo primeiro volante, com certeza deixaria o meio campo mais leve, mais rápido na transição defesa ataque.

Recentemente o Carille disse que pensa em recuar Ralf pra zaga. Pois bem, porque não fazer isso pra agora? A zaga é ruim e o meio campo está pesado. Provavelmente deixaria a zaga mais forte e o meio campo mais leve com o Gabriel na vaga. Resolveria todos os problemas? Muito provável que não. Mas já dava mais instabilidade ao time na defesa e no meio. Mataria dois coelhos com uma só #$!@% da.

O que acham?

#VaiCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X