x

Post de Lutércio no fórum "Off topic" do Meu Timão

Logo todos passarão a confiar!

em Off topic > Conta Meu Corinthians BMG

Em resposta ao tópico:

Apenas uma questão de informação e experiência pessoal com a conta Meu Corinthians BMG, pois quase não vejo tópicos assim no Fórum.

Abri a conta mês passado, sem qualquer dificuldade, o cartão chegou rapidamente, o aplicativo foi instalado no celular sem qualquer problema. Não usei de início, devido aquele pé atrás tradicional.

No entanto, resolvi utilizar para uma melhor análise. Fiz uma transferência de uma conta bancária própria do Banco do Brasil, pois não paguei taxa de TED. Com o saldo transferido efetuei os pagamentos de minhas faturas mensais pelo aplicativo, que é muito dinâmico e fácil de se usar.

Por enquanto, não fiz pedido de cartão de crédito por não ser do meu interesse, afinal, tenho a intenção de ajudar o clube, todavia sem qualquer alteração na forma com a qual me utilizo de qualquer instituição bancária. O cartão de débito, tenho utilizado com frequência, já que utilizaria de qualquer forma de outro banco, mas, como já dito acima, não me causa ônus nenhum.

Resumindo, remanejei minhas operações bancárias para a conta Meu Corinthians BMG, efetuei pagamentos de minhas contas pessoais e até de meu escritório, utilizo diariamente o cartão de débito, com orgulho kkkk porque é muito bonito, ou seja, fiz um movimento mensal considerável, sem pagar qualquer taxa ou arcar com qualquer prejuízo.

Acho que a ideia é essa, não precisamos desembolsar nada para ajudar o clube, afinal, a renda surge através das taxas que são cobradas dos beneficiários das faturas, bem como dos estabelecimentos nos quais passamos o cartão de débito.

É fácil, rápido, se utilizado da maneira correta não causa gastos adicionais, enfim, indico a todos os corinthianos a se engajar, pois somente assim esse patrocínio não será o fiasco que que a maioria fala... Maioria essa, que não abriu sua conta digasssiii diiiii passiiigiiii

Responder ao post do Lutércio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Corinthians 300+ Século 21 (02/03)

    Última resposta há 1 segundo por ROSANA RSN

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cornell Corinthians

    Inter! Nossos amigos!

    Última resposta há 22 segundos por Cornell Corinthians

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    O maior rival do Corinthians é seu modelo associativo

    Última resposta há 22 segundos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dan B

    Rosario perdeu seu principal atacante - Boa notícia

    Última resposta há 27 segundos por Victor Silva

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor Silva

    Hugo fininho. Quem achou que era IA

    Criado há 36 segundos por Victor Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de GIBI CORINTHIANS

    GAECO realizou operação na casa de ex-diretor de futebol do Corinthians

    Última resposta há 42 segundos por Carlos Gehlen

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Esse negócio de tradição em Libertadores é conto de fadas

    Última resposta há 49 segundos por Bruno Machado

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Seleção Brasileira viajou parecendo o Julius kkkk

    Criado há 45 minutos por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Fantim

    CEO da Indigo

    Última resposta há 53 segundos por Nerba Simon

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    RUBÃO nas páginas policiais

    Última resposta há 54 segundos por Carlos Gehlen

    6respostas

    acessar o tópico