Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Maio de 2019 às 17h00 Vinicius Vampeta vive zuando as gazelas também, deixa esse Kaká pra lá, tá querendo mídia Quem gostou gostei 1 Jonathas Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Declaração do Kaká" 21/05/2019 às 16h59 O que vocês respondem em resposta a declaração do Kaká ao Fox Sports sobre não ter jogado no Timão?