Post de Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

As vezes eu tenho a impressão que a política de 'teto salarial' do Corinthians poderia ser revista. Explico!

O Timão não consegue contratar dois ou três jogadores que fazem a diferença (por conta do salário acima do nosso teto estipulado), aí a solução é ir no mercado e contratar cinco ou seis jogadores medianos, pagando o teto, pra depois ficar tentando rodar eles na equipe até um milagre fazer o time encaixar e jogar bem.

Não seria muito mais fácil pagar um valor maior e trazer os caras que entregam resultado de uma vez? O que vocês acham?

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X