Carlos Marques
Fora o estacionamento da Arena (que precisa comprar antecipado) sei que muita gente para no Shopping metrô Itaquera. Mas costumo ir de metrô que é bem fácil.
Bar tem uns para o lado do Arthur Alvim, mas agora tem as barracas de pernil logo na saída do metrô Itaquera que também é esquema.
Bom jogo! Vai Corinthians!
em Estádio do Corinthians > Amanhã é meu primeiro jogo na arena
Em resposta ao tópico:
Salve fiel! Amanhã estou indo pela primeira vez na arena, saio do sul de MG de carro até Itaquera. Alguém pode dar algum esquema de estacionamento? Vai de carro até o estádio ou pega metrô? Algum bar no entorno do estádio? Que horas chegar no estádio? Alguma dica? VAI CORINTHIANS!
