Post de william no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A base da para fazer muito mais esquema que o profissional

Em resposta ao tópico: "Para que serve a base do Corinthians?"

Boa noite, galera!

Vocês perceberam que desde a era Mano até Carille o Corinthians não dá chance para os jovens? Certo que ganhamos muitos títulos, mas qual é a dificuldade para lançar bons jovens? Acredito que temos vários, exemplo: Oya. Agora vejamos o Fluminense; lançou o Richarlyson; agora tem o Pedro e o mais o novo o João Pedro. Caramba, e por que nós não conseguimos? Temos uma baita estrutura. Mas que carma é esse? Gostaria muito de ver essa realidade mudar!

Abraço, Fiel!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X