Post de Diogo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estreia do Paulista...ás 17:00.

Quartas de final da copa sp... ás 21:30.

Para quem já estava sofrendo de crise da abstinência devido a falta de jogos do Timão, hoje teremos Corinthians em Dose dupla.

Espero que o Time principal comece com o Pé direito, que jogadores contestados posssam dar a volta por cima mais uma vez, Que Mano Menezes esteja iluminado nesse trabalho no Corinthians e se possível que o Corinthians retribua aquela Goleada sofrida ano Passado.

Para a garotada da base, só posso esperar que continuem evoluindo e jogadores que já demonstraram qualidade possam fazer a Diferença e rumo a semi final...

Vaiii Corinthianssssss

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X