Leandro Valentim
Sim, como se ganhar lá do river fosse fácil, na verdade o Atlético nem tinha obrigação de ganhar, perder para o river ainda mais lá no monumental é normal
em Bate-Papo da Torcida > River x Atlético PR, futebol ofensivo ganha é isso aí, gol
Em citação ao post:
Td time que joga la contra o River...sendo ofensivo ou defensivo sofre do mesmo..então n veia cm essa papo furado n


