-
acessar o tópico
Tite tite Tite ole ole ola o Tite vem ai e o pau vai quebrar
Última resposta há 3 meses por Goleiro Césio
4respostas
-
acessar o tópico
Dorival é foda máximo respeito
Última resposta há 5 meses por Márcio José Rodrigues
1resposta
-
acessar o tópico
Presidente mais bundao da história não pagar o transfer ban até agora é a maior vergonha lixo
Criado há 6 meses por Brisa Motos
0respostas
-
acessar o tópico
2026 já era é torcer pra não cair
Última resposta há 6 meses por Thiago Sccp
1resposta
-
-
acessar o tópico
Bidon infelismente não fica mas é 100 milhões de euros a venda
Última resposta há 6 meses por Belo Cleiton
1resposta
-
acessar o tópico
Se quiser ser campeão é começar com o carillo na do martinez bidon e raniele e garro simples
Criado há 6 meses por Brisa Motos
0respostas