x

Tópicos de André Emerson no Fórum do Meu Timão

  • Avatar de André Emerson

    Em uma coisa o Vitor tá certo: Esse time não pode jogar em bloco baixo

    Última resposta há 4 anos por

    3respostas

    acessar o tópico