x

Tópicos de Guilherme G no Fórum do Meu Timão

  • Avatar de Guilherme G

    Parem de chorar por acréscimo

    Última resposta há 1 ano por Guilherme G

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme G

    Vergonha

    Criado há 1 ano por Guilherme G

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme G

    Só o Corinthians

    Criado há 2 anos por Guilherme G

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Guilherme G

    De novo o Martinez

    Última resposta há 2 anos por

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme G

    Idolatria virou passe livre pra falar o que quiser?

    Criado há 2 anos por Guilherme G

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme G

    Romero em campo é 1 a menos

    Última resposta há 2 anos por Lorhan Henrique Costa

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme G

    Filme Repetido

    Última resposta há 2 anos por Carlinhos chupeta

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme G

    Filme Repetido

    Última resposta há 2 anos por Paulo Cezar Sousa

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme G

    Troca de Técnico nesse Momento é Decretar o Rebaixamento

    Criado há 2 anos por Guilherme G

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme G

    Teimoso!

    Criado há 2 anos por Guilherme G

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Guilherme G

    Choque de Realidade

    Última resposta há 2 anos por Orozimbo Santos

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme G

    Romero

    Última resposta há 2 anos por ADONAI NASCIMENTO DE QUEIROZ

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme G

    CBF é uma vergonha

    Criado há 2 anos por Guilherme G

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme G

    Esse é o time que queremos ver jogar

    Criado há 2 anos por Guilherme G

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme G

    A displicência está nos rebaixando

    Criado há 2 anos por Guilherme G

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme G

    A reformulação tem que ser completa!

    Última resposta há 2 anos por Desprazer desprazeroso

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme G

    Vergonha

    Criado há 2 anos por Guilherme G

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Guilherme G

    Precisamos apoiar!

    Criado há 2 anos por Guilherme G

    0respostas

    acessar o tópico