Carlos
Carlos

Carlos Alberto de Oliveira Pimenta Junior


30 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 720.449

cadastrado desde 13/09/2019

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 03/12/2021

Atividade de Carlos Junior no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 5 posts para o Carlos entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 50 comentários para o Carlos entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

15 Posts

80% de aprovação

Última atividade no site em 03/12/2021 às 14h23

Carlos Junior avalia 80.00% como positivo

Posts e comentários do Carlos

Última interação no site em 03/12/2021 às 13h54

  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha o que o Mancini falou sobre o jogo de domingo, contra o Corinthians!"

    há 21 horas

    Sem quere defender o Mancini.. Mas, Pô, o cara tá com a corda no pescoço.. Praticamente rebaixado com um elenco bom. O que mais ele poderia dizer? Kkkk Que o Grêmio nem precisava viajar, pois na Arena lotada a derrota é certa com a fiel kkkk Declaração normal.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aceitem o choque de realidade"

    há 3 semanas

    Vamos desenhar: Torcida do Corinthians tá parecendo a dos bambi. Em 2015, Corinthians foi lá e meteu 3x0. Motivo? Time era MUITO superior. Hoje, quem acreditava antes do jogo que iria dar show, não entende de futebol.

    Quem aqui defende Sylvinho, nunca fui a favor desse estagiário. Por mim, sequer teria pisado no PSJ. Ele não vai ficar.

    A questão não é essa. Mas pela mentalidade desses 'gênios' daqui.. Renato Augusto, Giuliano, Guedes etc, já fracassaram. Manda todo mundo embora. O projeto é para o ano que vem. Vai vir Paulinho, um CA. Tinha gente aqui falando que seria campeão Brasileiro kkkk

    A questão, o fato, é que a galera se emociona demais. Quando a bordoada vem, ficam todos putinhos. Criticar construtivamente é uma coisa. Só ficar falando merd* é outra.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aceitem o choque de realidade"

    há 3 semanas

    Torcida de merd*, sim.. Futebol é cíclico. Estamos tentando nos reerguer agora. As coisas não acontecem da noite para o dia. O debiloide aí que se acha torcedor, nos últimos 20 anos, foram 4 brasileiros. Palmeiras levou dois. Flamengo 3. Muito depois da gente. Se seguirmos no caminho correto, montando esse time para o ano que vem e próximos anos, vamos manter a dianteira. Ninguém ganhou mais que o Corinthians no século. Até dois meses ia cair. Querem tudo pra ontem, geração de bost*

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aceitem o choque de realidade"

    há 3 semanas

    Torcida imediatista e sem o menor conhecimento de futebol. Estamos jogando contra o líder, é muita fantasia de torcedor enzo. O time até 2 meses atrás iria brigar contra o rebaixamento. William fora. Esse time ainda está em formação. Quem achava que o Corinthians iria chegar no mineirão lotado, contra o melhor time do Brasil, e meter 4x0.. Ou tem que ir no psiquiatra ou é um bost* que não entende nada de futebol. Só tem torcedor oportunista nessa p**

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já te idolatrei. Hoje não te suporto"

    há 3 semanas

    Absurdo. A maioria da galera que comenta aqui é podre. Torcedor de m* Estilo aqueles do Flamengo que dizem não mais sentir a mesma coisa de 2019, quando ganharam a Libertadores. Isso não é ser corintiano. É querer surfar na onda pra sentir alguma felicidade ou algo assim. Essa torcida de internet é completamente avessa do que um dia foi a fiel. Cambada de enzo querendo chamar atenção.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Guilherme Arana atleticano?Qual a sua opinião sobre o q ele falou"

    há 4 semanas

    À época ainda queriam comparar o tal do Sidcley com ele. Rlxa.. Não veio Arana mas veio SIDCLEY kkkk Não tinha como dar certo.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bando de vagabundos"

    há 4 semanas

    Lamentável. Nada justifica. Porém, essa moça precisa arrumar uma ocupação, profissão, qualquer coisa. Só ser filha do RG e ficar interagindo com torcedores nas redes sociais, de uma maneira nada a ver, segredinho, fazer isso e aquilo pra ganhar seguidores.. Dá nisso. Ela se expõe dessa forma com torcida, ainda mais Flamengo. É muita ingenuidade.

    A empolgação e o amor do início, logo se transforma em ódio e terrorismo no futebol, que é absolutamente passional. E ela nem é do meio, não precisaria passar por isso. Mas se colocou nessa situação.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "indiquem um centroavante"

    há 2 meses

    Acho que nome nenhum superaria o do Cavani. Porém, também acho o mais difícil de vir kkk Quase impossível.. Então o tal do Benedito até serve

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marcelo e Cavani"

    há 2 meses

    Sem zueira.. Esse time aí poderia chegar numa semi-final de Champions kkkk
    Com o Mundial no novo formato, com esse time, aí sim dá pra brigar. Acho difícil, mas não impossível. Seria algo sem precedentes.

    detalhes do post
  • Carlos

    Carlos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ahh Carille!"

    há 2 meses

    Galera não entende nada de futebol mesmo. Carille é quem entrou numa barca furada. Santos é terra arrasada. Quem entende um pouquinho de bastidores e de futebol mesmo.. Sabe que esse Santos é Série B. Pode não acontecer. Mas estão seguindo a cartilha do rebaixamento. Carille é MIL vezes superior a Sylvinho. Tivemos dois técnicos neste século. Tite e Carille. Ninguém. Repito: NINGUÉM ganhou o que esses dois ganharam. Galera viaja na mariada. Só vão no que todos falam. Parem pra pensar, Cacete...

    detalhes do post
`
x