Lucas

29 anos , de São Paulo

Lucas SCCP

Torcedor do site número: 138.340, cadastrado desde 22/08/2012

Não sei quando me tornei corinthiano, se eu nasci corinthiano ou se o Corinthians nasceu em mim, só sei que antes de eu ser corinthiano, eu não existia.

Caiu em Itaquera, já era

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 24/12/2016 às 07h12

Ranking do Fórum

3.558º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

5.947º lugar

Ver Ranking

118 Comentários

97% de aprovação

325 Posts

81% de aprovação

36 Tópicos

18.051 Visualizações

4.513 Views por tópico

Atividades do Lucas no Meu Timão

Última interação no site em 31/08/2016 às 09h49

  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "No Besiktas, Talisca revela sonho de jogar no Corinthians"

    há 2 anos

    Ele disse isso desde quando jogava no Bahia que o Corinthians monitorou como de costume e não fez proposta, aí foi para o Benfica

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Podem nao gostar... mas a verdade eh..."

    há 2 anos

    Isso. Zagueiros sobrecarregados porque o Bruno Henrique sobe muito e deixa espaços, e o time não compacta rapidamente, mas com a possível e provável saída dele, acho que o Cristian pode arrumar esse meio campo, já que ele é claramente o líder desse time, aí podemos sonhar com coisas melhores. Corinthians tem claramente a intenção de usar a velocidade a seu favor, ontem foi assim. Aquela bola do Fagner foi um pecado não ter sido gol, seria o gol mais bonito do campeonato facilmente, e jogada de contra-ataque e toques rápidos. Guilherme já mudou o time, deixou Marquinhos Gabriel na cara do gol duas vezes. Aos poucos com acertos e erros, o Corinthians vai crescendo ofensivamente, e precisa usar isso de forma adequada, e não ir de peito aberto contra times que tem contra-ataque, ainda mais fora de casa, que o jogo do Grêmio sirva de lição

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Podem nao gostar... mas a verdade eh..."

    há 2 anos

    Problema do Corinthians tá sendo a marcação. Corinthians jogou bem contra o Grêmio, foi melhor que o Grêmio inclusive, mas sofre quando precisa marcar porque deixa muito espaço no meio campo por falta de uma compactação rápida. Mas é nítido a subida enorme de produção do Bruno Henrique, é o cara que tira o Corinthians do desafogo. O problema tá sendo os gols perdidos e a marcação, se encaixarmos isso tá ótimo. As tabelas e triangulações estão acontecendo, as infiltrações também. Cristóvão deixa a desejar defensivamente, concordo. Mas ofensivamente o time tá jogando certo, porém perdendo gols a rodo. Gols que podem custar derrotas como contra o Grêmio e Atlético Paranaense.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cuca o tecnico mais chorão do Brasil!"

    há 2 anos

    Em 2007 quando perdeu o campeonato carioca para o Flamengo ele fez o pior alarde que eu já vi na história. 2010 quando o Corinthians passou o Cruzeiro, ele bateu na mesa e disse que estava envergonhado com o futebol, 2012 no Galinho quando perdeu para o Fluminense, o choro igual ou pior, e 2016 outra página está sendo escrita, treinador que tem 2 títulos na carreira, nunca é culpa dele, sempre os terceiros querem atrapalhar ele que 'trabalha certinho' prepotente e incompetente, enquanto nós estamos sendo garfados desde o começo do campeonato, ninguém reclamou, ninguém disse nada, apenas trabalhamos e estamos ali na cola pelo título, e só de ver o Corinthians na cola o Cuca já treme. CUCA, O CORINTHIANS É O SEU MAIOR TERROR.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Dirigente revela contato do Corinthians por vice-artilheiro da Série B"

    há 2 anos

    Antes de criticarem, esse Gustavo joga bem demais, atacante inteligente, apesar de ser grande, tem habilidade, sabe jogar fora da área, é um ótimo achado, se vier será perfeito, atacante que precisamos. E parem com essa de "veio do Criciúma" preciso lembrar vocês de alguns jogadores que vieram do Bragantino, Barueri e da União Barbarense?

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas postou em Análise dos jogos, no tópico "Pensem um pouco"

    há 2 anos

    Eu fui contra quando ele chegou também, mas eu to com a mesma impressão, inclusive acabei de falar num grupo do Whats aqui exatamente isso, que eu estou com uma quase plena certeza que ele dará certo

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Análise dos jogos, no tópico "Pensem um pouco"

    há 2 anos

    Exato, concordo plenamente, Corinthians voltou a ter uma saída de bola, e saiu jogando pelo meio, parou de sobrecarregar o Fagner com a saída, Bruno Henrique conseguiu fazer isso e fazer bem. Infelizmente alguns 'detalhes' atrapalharam e muito a gente.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas postou em Análise dos jogos, no tópico "Pensem um pouco"

    há 2 anos

    To vendo a galera criticar e muito o Cristóvão, como se ele tivesse feito algo muito errado que nos causou a derrota, tão analisando muito o resultado e não o jogo, Corinthians não jogou mal, Corinthians criou chances, infelizmente falta o centroavante que não temos, tivemos uma saída de bola mais tranquila hoje, Bruno Henrique participando ativamente e BEM do jogo, dando o primeiro passe depois da bola sair do pé dos zagueiros e já buscando os meias, ora o Marquinhos, ora o Giovanni e o Guilherme.

    Arbitragem foi desastrosa, não foi em um lance isolado que seria no gol do Atlético, foi no jogo todo, pênalti no Vilson não marcado, uma jogada na lateral que o Marquinhos ia disparar no mano com o Leonardo Silva que o juiz marcou uma FALTA INEXISTENTE do Marquinhos no lateral do Atlético, e a principal e pra mim mais bizarra, O LANCE QUE ELE MARCOU PERIGO DE GOL DO Lucca QUANDO O Romero IA SAIR NA CARA DO GOL, mas enfim, isso não foi só nesta rodada, vem sendo constante a pelo menos umas 4 ou 5 rodadas.

    Enfim, acho que assim como 90%, eu fui contra a contratação do Cristóvão, mas temos que parar um pouco e pensar, ele chegou a 3 dias, pega um jogo fora de casa contra um adversário que nos trata como eles mesmos dizem como 'Maior rival fora do estado' e ainda conseguimos jogar bem, criar chances de gol e por alguns erros capitais como por exemplo o do Pedro Henrique, que além disso acho que o Cássio também falhou porque ele olha visando o corpo do atacante e não a bola, se ele ficasse atento na bola talvez até daria pra recuperar.

    Cristóvão errou apenas no meio conceito quando ele tirou o Guilherme, justo o cara que tem o passe longo pra infiltração na grande área, mas criticar ele já acho sacanagem, gostei da proposta de jogo que ele teve, atuação do time não foi ruim, então vamos dar paciência, precisamos de reforços, ele tá conhecendo o elenco, ainda tem que encaixar sua filosofia de jogo no Corinthians, a partir disso poderemos começar a cobrar o treinador, caso contrário deveríamos cobrar a diretoria, que até agora nem sequer cogitou reforços.

    detalhes do post
  • Lucas

    Lucas comentou na notícia: "Gol irregular e falha na defesa marcam estreia com derrota de Cristóvão"

    há 2 anos

    É incrível as coisas que acontecem nesse fórum, Corinthians não jogou mal, depois da metade do primeiro tempo passou a ter saída de bola que a maioria cobrava, inclusive eu, criou chances, Romero perdeu chances, enfim, fez uma boa partida, no segundo tempo começamos bem também, GOL IRREGULAR DO ATLÉTICO, dois ou três lances depois o juiz INVENTA UM PERIGO DE GOL DO Lucca quando o Romero iria sair na cara do gol, e continuamos martelando, Pedro Henrique que estava fazendo uma boa partida infelizmente falhou e o Atlético ACHOU UM SEGUNDO GOL, Corinthians continuou apertando, conseguimos um gol, muitos cobrando o Cristóvão pelas alterações, mas se esquecem que ele chegou a 3 dias, ver o elenco de fora é uma coisa, deem tempo ao cara, eu fui contra vinda dele como muitos, mas jogar a culpa da derrota num jogo fora de casa e QUE NÃO JOGAMOS MAL, nas costas de um treinador recém chegado é muita sacanagem, apenas isso que eu tenho a dizer.

    detalhes do comentário
  • Lucas

    Lucas postou em Notícias, no tópico "Flamerda com ciumes da CAIXA"

    há 2 anos

    Engraçado que quando a Caixa começou a patrocinar o Corinthians, Deus e o mundo fizeram um escândalo 'Onde já se viu a caixa patrocinar time de futebol' 'Dinheiro do meu bolso indo para o Corinthians', agora todo mundo quer né? Isso me lembra o Sr Daniel Perrone, que disse em um tweet que não tinha cabimento a Caixa patrocinar o Corinthians, e um tempo depois pediu para a mesma patrocinar o São Paulo (Seu time), ironias da vida.

    detalhes do post
`