Adelmo
Adelmo

Adelmo Souza


de Campo Grande

Torcedor do site número: 661.496

cadastrado desde 13/10/2018

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 22/02/2021

Atividade de Adelmo Souza no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 19 posts para o Adelmo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 27 comentários para o Adelmo entrar no ranking

Ver Ranking

23 Comentários

100% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

Última atividade no site em 22/02/2021 às 10h02

Adelmo Souza avalia 93.33% como positivo

Posts e comentários do Adelmo

Última interação no site em 28/12/2020 às 16h21

  • Adelmo

    Adelmo comentou na notícia: "Fiel elege Cazares como o melhor em campo do Corinthians no Rio de Janeiro; atacante é o pior"

    há 5 meses

    A diretoria tem que comprar o Cazares em definitivo. O Otero não dá sequência nas jogadas, lembra muito o Clayson. Gabriel jogando muito, fazendo poucas faltas e distribuindo bons passes. Ontem o Ramiro errou muito. O Jemerson está sem ritmo de jogo, mas é um bom zagueiro. Gostei das mudanças no decorrer da partida. Só demorou um pouco para tira o Ramiro. Já temos o esqueleto de um time. Mosquito foi bem, porém precisa comer muito arroz para ser titular do Corinthians. Faltam ainda dois caras de lado.

    detalhes do comentário
  • Adelmo

    Adelmo comentou na notícia: "Torcida do Corinthians 'poupa' Cazares em dia de média geral baixíssima; dupla beira o zero"

    há 7 meses

    É inexplicável a escalação do Camacho. Não tem nenhum poder de marcação, não arma, é lento...Xavier era o único marcador. Otero tem que jogar centralizado, próximo da área. Vital é improdutivo, tem que jogar numa das pontas. Everaldo é jogador de série B, no máximo Goiás. Estamos há um tempo sem zagueiro e tivemos de jogar com o ex-reserva do Cruzeiro - Marllon.

    detalhes do comentário
  • Adelmo

    Adelmo comentou na notícia: "Fiel escolhe Léo Natel como 'menos pior' em noite de médias baixas; Coelho beira o zero"

    há 7 meses

    No geral, o time é um amontoado de jogadores desorganizados. Não precisa fazer 5 substituições. Errou ao tirar Éderson e Natel. O time estava se ajeitando com as duas primeiras trocas e o cara põe mais dois, num time bagunçado. É muita burrice. Fagner não está jogando nada! Fernando Garcia deve ser o empresário do Mantuan, só pode. Como o cara deixa o Luambriga o tempo inteiro? Inexplicável. Menos mal que ainda estamos no primeiro turno.

    detalhes do comentário
  • Adelmo

    Adelmo comentou na notícia: "Reserva se salva em noite de avaliações ruins da Fiel; Cássio e Tiago Nunes são os piores"

    há 8 meses

    É um time desorganizado com marcação frouxa. Dois volantes que não sabem marcar e um zagueiro improvisado. Um volante de ponta direita. É vergonhoso ver esse time jogar. Teria algum sentido a presença do Ramiro se fosse para proteger os avanços do Fagner, que atuaria como um ponta, pois tem qualidade pra isso. O que justifica a presença do Araos? O cara nunca faz nada, baita de um improdutivo. Não dá sequência em nenhuma jogada! Não arma e não chuta a gol, jogador do Andrés. Os times anteriores eram organizados. Amigos, tomamos um sufoco do Bostafogo. Técnico tá perdidinho. Não dá confiança aos jogadores, não sabe mexer. Ramiro saiu aos 40 do segundo tempo. Jogar em casa contra o poderoso Bostafogo com 3 volantes é brincadeira.Não demos um chute a gol no primeiro tempo. Achamos um pênalti e só.

    detalhes do comentário
  • Adelmo

    Adelmo comentou na notícia: "Tiago Nunes e Sidcley beiram o zero em dia de avaliações ruins da Fiel; volante 'se salva'"

    há 9 meses

    Há vários erros. Primeiro, time que quer ganhar não pode escalar o tal de Araos. Fagner hoje não jogou nada, absolutamente nada. Avelar tentou entregar duas vezes no mesmo lance. Sidcley é um cara que sabe jogar, tem boa técnica, porém não suporta o jogo todo, logo deveria ter sido substituído. Éderson teve um pouco mais de liberdade, contudo estava sozinho na marcação. Apesar do gol, Ramiro não dá profundidade. Natel não atacou nem marcou. Luan teve a chance de fazer o gol e se cagou na hora. Otero foi uma vergonha.
    Coloque o Gabriel e libere Éderson e Cantillo para criar mais, serem opções. Cássio, Fagner, Gil, Avelar e Sidcley; Gabriel, Cantillo, Éderson; Natel, Luan e Jô.

    detalhes do comentário
  • Adelmo

    Adelmo comentou na notícia: "Fiel aponta Cássio como melhor da partida e lateral beira nota mínima como pior; veja avaliações"

    há 9 meses

    Assista ao jogo novamente, por favor. Araos errou tudo, mal fisicamente, pelo amor de Deus, que jogo você viu?

    detalhes do comentário
  • Adelmo

    Adelmo comentou na notícia: "Fiel aponta Cássio como melhor da partida e lateral beira nota mínima como pior; veja avaliações"

    há 9 meses

    Como pode alguém avaliar positivamente o tal de Araos? O que esse cara fez no jogo, além de errar passes, não marcar, não driblar, não chutar a gol... Araos não joga a série B. Incrível. Gabriel, Araos, Luan e Michel Macedo são medíocres. Ontem o Ramiro foi muito mal, mas tem pelo menos se empenhado. Ontem deu nojo. Tenham raça, vontade, disposição.

    detalhes do comentário
  • Adelmo

    Adelmo comentou na notícia: "Jô fica com melhor avaliação em noite de médias baixas no Corinthians; lateral beira o zero"

    há 9 meses

    Excetuando-se Flamengo e Palmeiras, nenhum time tem reservas de bom nível. A derrota de virada foi o ponto de constrangimento, mas para uma equipe que atuou sem os dois principais jogadores da zaga e do elenco o resultado final não foi absurdo. Galo passava vergonha até então e o Corinthians fazia uma grande partida. Achei o Éderson perfeito na marcação, sobretudo nas coberturas. Não perdeu uma jogada. Fizemos um ótimo primeiro tempo, surpreendendo a todos. Claro que é inadmissível aceitar uma virada, ainda mais em 15 minutos, porém analiso que há muitas coisas boas para aproveitar desse jogo. Macedo é fraco, mas não comprometeu tanto. Acho que houve erros nas substituições e o Janderson não tem a menor condição de jogar na série A.

    detalhes do comentário
  • Adelmo

    Adelmo comentou na notícia: "Corinthians chega ao CT sob protesto da torcida; desembarque em aeroporto foi pelos fundos"

    há 2 anos

    São 8 partidas em que se começa perdendo ou leva a virada e não consegue triunfar. Nas 11 vitórias, 6 foram por 1 a 0. Contra o atual G6, são 8 jogos, 6 em casa, e apenas 1 vitória. Só ganhamos de virada uma única vez, contra o poderoso Fortaleza. Em 19 jogos, foram apenas duas vitórias com 2 gols de diferença, uma delas contra os reservas do Furacão. Nenhum gol de falta na temporada, NENHUM. Em 8 jogos não fez UM golzinho. Analisando esses números, me lembro de uma partida boa: contra o Botafogo. Cedemos o empate em 4 jogos e em 4 levamos a virada. É um milagre não estar beirando a zona de rebaixamento com esses números.

    detalhes do comentário
  • Adelmo

    Adelmo comentou na notícia: "Emerson Sheik tem cargo contestado no Corinthians e saída precoce não está descartada"

    há 2 anos

    São oito partidas em que se começa perdendo ou leva a virada e não consegue triunfar. Nas 11 vitórias, 6 foram por 1 a 0. Contra o atual G6, são 8 jogos, 6 em casa, e apenas 1 vitória. Só ganhamos de virada uma única vez, contra o poderoso Fortaleza. Em 19 jogos, foram apenas duas vitórias com 2 gols de diferença, uma delas contra os reservas do Furacão. Nenhum gol de falta na temporada, NENHUM. Em 8 jogos não fez UM golzinho. Analisando esses números, me lembro de uma partida boa: contra o Botafogo. Cedemos o empate em quatro jogos e em 4 levamos a virada. É um milagre não estar beirando a zona de rebaixamento com esses números.

    detalhes do comentário
`
x