Afonso

78 anos , de São Paulo

Afonso Brandao

Torcedor do site número: 460.685, cadastrado desde 04/11/2014

Aqui é Corinthians Eu sou mais Corinthiano do que estes caras que querem aparecer as custa do Timão para depois entrar na politica como fez o Andrés , o Timão não é deles , quem carrega este time é o povo e não os cartolas , temos que tomar muito cuidado para não cair para a segundona de novo .

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 12/12/2017 às 08h54

Ranking de comentários

6.477º lugar

Ver Ranking

106 Comentários

87% de aprovação

9 Posts

67% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Afonso no Meu Timão

Última interação no site em 11/12/2017 às 15h46

  • Afonso

    Afonso comentou na notícia: "Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal"

    há 8 meses

    Cara ele saiu pela porta da frente e não tem nada a esconder, larga de ser patético, cada um faz o que bem entender da sua vida, e além do mais ele tem o procurador que cuida da carreira dele, e sempre mostrou que queria ficar, se não deu certo a culpa é dessa diretoria que só fica ensaiando para os outros comprar.Vai Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Afonso

    Afonso comentou na notícia: "Com colombiano na mira, Corinthians inicia busca por outro atacante do Vitória"

    há 9 meses

    Eu quando vi este jogador jogar contra o Timão aqui logo postei para a diretoria ficar olho nele, e observei -o em mais algumas partidas e me agradou, tanto ele como o Trelez, mas não acredito nessa diretoria meia boca, que fica falando que vai isso, que vai aquilo e no fim contrata ninguém, e quando contrata vem com pé de rato como este tal de J Dutra, Damião e coias tais, quando eles começam a falar os outros vão contratam, ai eles vem com a conversa de sempre, que é caro, e que o club não tem dinheiro, papo de sempre.

    detalhes do comentário
  • Afonso

    Afonso comentou na notícia: "Empresário de Pablo detona Corinthians, revela premiações atrasadas e nega conversa com rivais"

    há 9 meses

    Eu como corinthiano que sou nunca gostei das atitudes deste Roberto de Andrade, quem é o Roberto de Andrade? Só ficou conhecido depois que que o Andrés o colocou ele como candidato a presidente do Timão, acho ele muito arrogante e sempre está colocando os maus resultados dos negócios no outro lado, sempre transferindo responsabilidades para os outros, e sempre negando a verdade, para mim a atitude dele como presidente do Maioral não. Condiz com os fatos, Só para lembrar com o Guerrero foi a mesma coisa, sem contar como desmanche do time quando acaba os campeonatos, e nunca tem dinheiro nem para pagar os jogadores.

    detalhes do comentário
  • Afonso

    Afonso comentou na notícia: "Filho de Eurico Miranda faz barraco na Arena e acusa seguranças de defenderem Corinthians"

    há 11 meses

    Gostaria de passar uma viso para a diretoria do S.C.C.P. é bom já ir pensando em contratar reforços para fortalecer o elenco para a Libertadores e os campeonatos vindouros do ano que vem, poderemos ser campeões com esse time porque os outros não deram a devida importância porque os times mais fortes estavam focados na Libertadores, o nosso time não tem banco para fazer as mudanças quando precisa, tem que reforçar do meio de campo para a frente, não podemos ficar na dependencia só do Jó, nosso ataque dá Raiva de ver jogar, não fazem gols. Que tal buscar o Valter que está no A.C.G, é um atacante que sabe chutar, bate bem na bola, e não é um cai-cai, tenho certeza que cairia bem no comando do ataque fica a dica # falei e disse.

    detalhes do comentário
  • Afonso

    Afonso comentou na notícia: "Por que Marciel, Mendoza e Bruno Paulo estão sumidos no Corinthians? Carille responde"

    há 1 ano

    O que eu acho sobre estes três jogadores é que o este treinador não vai com a cara dos três, e não é de estranharas atitudes dele como treinador, mesmo porque ele é discípulo do inpaTite, é paneleiro e não está preocupado com o Club e sim com seu cargo,

    detalhes do comentário
  • Afonso

    Afonso comentou na notícia: "Em meio a lesões de zagueiros, 'filho de Gil' pode ganhar primeira chance no Corinthians"

    há 1 ano

    O Leo Santos esta muitos quilômetros a frente, vi ele jogar a copinha e os outros dois que jogaram são superiores a ele, só espero que não façam como Leo Santos o que com o Marquinho e o Antônio Carlos, que venderam por 4 mi e hoje vale mais de 100 mi.

    detalhes do comentário
  • Afonso

    Afonso comentou na notícia: "Regra da CBF deve causar transferência em definitivo de jovem do Corinthians à Ponte Preta"

    há 1 ano

    Mas que diretoria burra é essa que não conhecem as normas de CBF sobre empréstimo de jogador, é por isso que o Club está nessa pindaíba sem dinheiro para contratar jogador que venha para ser titular, e só contrata pé de Rato, os jogadores melhores quando está preste a encerrar o contrato os mais espertos vem e levam e o Club fica a ver navios, essa diretoria que não trate de reforçar o time para ver se não vai lutar para não cair outra vez.

    detalhes do comentário
  • Afonso

    Afonso comentou na notícia: "PM barra Arena Corinthians, e treino de sábado é mantido no CT Joaquim Grava"

    há 1 ano

    Tem que avisar para os jogadores não esquecerem de jogar futebol, porque até agora estão jogando bola, e é totalmente diferente uma coisa da outra, porque ele não ensina o lateral Arana marcar mais de perto para não dar espaços para os cruzamento na área, qualquer um está vendo que o time é muito atacado pelo lado esquerdo da defesa, quando os caras vem a bola dominada pala esquerda ele corre para dentro da área, outra tem que avisar ele para jogar mais e largar a Mascara, deixar de pensar que joga muito, ele tem muito a que aprender, mas ai é onde entra a mão do treinador que fica com a mão no queijo e não fala nada.

    detalhes do comentário
  • Afonso

    Afonso comentou na notícia: "Em rede social, Vitor Hugo publica vídeo com pedido de desculpas a Pablo; confira"

    há 1 ano

    Se arrependimento inocentasse os criminosos as cadeias estariam vazias, esse pedido de desculpa é o mínimo que ele poderia fazer, agora ele como jogador que joga em um time grande tinha que mais respeito com os colegas de profissão, quando todos pedimos paz nos estádios e o cara comete um ato desse deveria ser punido para mostra para as torcidas dos dois times que a violência não leva a nada, espero que o T.J.D tome as devidas providencias para barrar este tido atutudes.

    detalhes do comentário
  • Afonso

    Afonso comentou na tag: "Mercado da bola no Corinthians"

    há 2 anos

    Devolve o Geovanio e acerta a divida com o Galo, o único jogar que foi aprovado destes que chegaram foi o9 Marlone, e agora vai se desfazer do jogador e ficar com o Guilerme, estes caras diretoria e seu bando não sabem contratar jogador, e só fazem besteiras, e o tempo vai passando e não contratam ninguém, a andar assim é serie B ano que vem.

    detalhes do comentário
`