x
Agnaldo
Agnaldo
Mais Opções

Agnaldo de Lima Santos


47 anos, de Diadema

Torcedor do site número: 721.401

cadastrado desde 18/09/2019

Timão, minha maior paixão.!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 14/02/2020

Atividade de Agnaldo Santos no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 196 posts para o Agnaldo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 198 comentários para o Agnaldo entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

4 Posts

50% de aprovação

Última atividade no site em 14/02/2020 às 18h22

Agnaldo Santos avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Agnaldo

Última interação no site em 09/12/2019 às 14h59

  • Agnaldo

    Agnaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "As cenas lamentáveis do Mineirão me lembraram um episódio bonito da nossa história"

    há 7 anos

    Sou suspeito para falar sobre esse momento pois eu estava no Pacaembu no lançamento dessa música, um dos momentos mais emocionantes da minha vida.

    detalhes do post
  • Agnaldo

    Agnaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Provando como Boselli tem razão em se irritar"

    há 7 anos

    Não preciso falar nada, concordo com tudo que você falou, e mais venho dizendo dês o começo p mim os caras estão queimando o Boselli.

    detalhes do post
  • Agnaldo

    Agnaldo comentou no vídeo: "VÍDEO: TORCIDA DO CORINTHIANS MARCA PRESENÇA EM AEROPORTO"

    há 7 anos

    Fiél sempre na vitória ou na derrota eu nunca vou te abandonar porque eu ti amo Corinthians...fui no lançamento dessa música e me e

    Arrepio até hoje quando a esculto.

    detalhes do comentário
  • Agnaldo

    Agnaldo comentou no post: "12 Pontos: o que há por trás da disputa governo x Corinthians"

    há 7 anos

    Em poucas palavras... P.E.R.F.E.I.T.O.

    detalhes do comentário
  • Agnaldo

    Agnaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians sob ataque"

    há 7 anos

    Boa noite a todos sou novo no grupo acabo de fazer minha inscrição e não queria começar assim mas Concordo plenamente com suas palavras, ninguém acha muito estranho só falarem do Corinthians? Eu sempre falei sobre o Andrés quando ele esta longe das cameras, ele esta sumido pode ter certeza que algo de novo ele vai fazer em benefício do Corinthians e olha só divida do estádio com a contrutora, pegou todos os antis de surpresa, será que é só eu e o amigo Nelson que temos em mente que um Corinthians sem dividas podera ser uma super potencia e isso causa tremores nos antis, o que será da mídia anti sem nada de ruim para falar do Corinthians...

    detalhes do post