Agnaldo de Lima Santos
47 anos, de Diadema
Torcedor do site número: 721.401
cadastrado desde 18/09/2019
Timão, minha maior paixão.!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 13/02/2020 a 14/02/2020
Recorde de dias consecutivos
12 dias
De 18/10/2019 a 01/11/2019
Total de acessos
69 dias
Último acesso em 14/02/2020
Atividade de Agnaldo Santos no Meu Timão
2 Comentários
100% de aprovação
4 Posts
50% de aprovação
Última atividade no site em 14/02/2020 às 18h22
Agnaldo Santos avalia 100.00% como positivo
3 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Agnaldo
Última interação no site em 09/12/2019 às 14h59
-
Agnaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "As cenas lamentáveis do Mineirão me lembraram um episódio bonito da nossa história"
há 7 anos
detalhes do postSou suspeito para falar sobre esse momento pois eu estava no Pacaembu no lançamento dessa música, um dos momentos mais emocionantes da minha vida.
-
Agnaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Provando como Boselli tem razão em se irritar"
há 7 anos
detalhes do postNão preciso falar nada, concordo com tudo que você falou, e mais venho dizendo dês o começo p mim os caras estão queimando o Boselli.
-
Agnaldo comentou no vídeo: "VÍDEO: TORCIDA DO CORINTHIANS MARCA PRESENÇA EM AEROPORTO"
há 7 anos
detalhes do comentárioFiél sempre na vitória ou na derrota eu nunca vou te abandonar porque eu ti amo Corinthians...fui no lançamento dessa música e me e
Arrepio até hoje quando a esculto.
-
Agnaldo comentou no post: "12 Pontos: o que há por trás da disputa governo x Corinthians"
há 7 anos
detalhes do comentárioEm poucas palavras... P.E.R.F.E.I.T.O.
-
Agnaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians sob ataque"
há 7 anos
detalhes do postBoa noite a todos sou novo no grupo acabo de fazer minha inscrição e não queria começar assim mas Concordo plenamente com suas palavras, ninguém acha muito estranho só falarem do Corinthians? Eu sempre falei sobre o Andrés quando ele esta longe das cameras, ele esta sumido pode ter certeza que algo de novo ele vai fazer em benefício do Corinthians e olha só divida do estádio com a contrutora, pegou todos os antis de surpresa, será que é só eu e o amigo Nelson que temos em mente que um Corinthians sem dividas podera ser uma super potencia e isso causa tremores nos antis, o que será da mídia anti sem nada de ruim para falar do Corinthians...