Agnaldo
Agnaldo

Agnaldo Ismael de freitas

Torcedor do site número: 612.621, cadastrado desde 26/11/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 04/06/2019 às 22h50

Ranking do Fórum

Faltam 16 posts para o Agnaldo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

7.851º lugar

Ver Ranking

117 Comentários

87% de aprovação

4 Posts

50% de aprovação

Atividades do Agnaldo no Meu Timão

Última interação no site em 04/06/2019 às 23h18

  • Agnaldo

    Agnaldo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 3 meses

    Valeu Timão, aos poucos tá se arrumando, bora focar o brasileiro agora!

    detalhes do comentário
  • Agnaldo

    Agnaldo comentou na notícia: "Carille admite dificuldade, mas vê confronto em aberto por vaga nas quartas da Copa do Brasil"

    há 3 meses

    Carille não termina o ano no Timão.

    detalhes do comentário
  • Agnaldo

    Agnaldo comentou na notícia: "Corinthians termina segunda rodada do Brasileirão na metade da tabela; veja classificação"

    há 4 meses

    O problema é não ter elenco, pessimas contratações, agora com 6,7 jogadores titulares no DM, ai fica difícil, por isso vai sofrer lá na frente.

    detalhes do comentário
  • Agnaldo

    Agnaldo postou em Análise dos jogos, no tópico "Dois erros do Carille que quase nos custaram a eliminação"

    há 5 meses

    A grande falha do Timão, é esse técnico.

    detalhes do post
  • Agnaldo

    Agnaldo comentou na notícia: "Gil e Corinthians têm acordo encaminhado para volta do zagueiro em 2020"

    há 5 meses

    Ganhando 1,5 mensal, 31 anos!
    desculpe galera mais acho que ele não vem não, vai encerrar por lá, e fazer despedida no Timão.

    detalhes do comentário
  • Agnaldo

    Agnaldo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 5 meses

    Sei não, mais que já ja tem Renato gaúcho no Timão.

    detalhes do comentário
  • Agnaldo

    Agnaldo comentou na notícia: "Corinthians conhece data de confronto contra o Avenida-RS, pela Copa do Brasil"

    há 6 meses

    Com Carille no comando! Esquece galera
    Henrique titular até o último jogo do ano. Affff

    detalhes do comentário
  • Agnaldo

    Agnaldo comentou na notícia: "Carille banca dupla de zaga e projeta poucas mudanças na equipe para Majestoso de domingo"

    há 6 meses

    Concordo que a bola bateu nele, mais quando o cara e ruim, a desgraça não desgruda dele. Galera, me desculpem, foram milhares no aeroporto buscar o Carille como ae fosse o salvador da patria, creio que não vai mudar nada, falou que o time da argentina já vonha jogando, mais e os outros jogos? Vem jogando mal e não vem ganhando, aquele jogo contra os porcos, esquece.

    detalhes do comentário
  • Agnaldo

    Agnaldo comentou na notícia: "Sem acordo com Corinthians, Romero negocia com Atlético-MG"

    há 6 meses

    O maior artilheiro da arena, saindo pelas portas do fundo, tem um monte de imprestavel ai no elenco, esses sim deveria ter aval pra sumir, infelizmente no Timão é assim, até ontem tinha uma infinidade de torcedor contra o avelar, agora babando ovo, só por causa de um gol, galera, desculpe, mais deveria respeitar um pouquinho mais nossos craques, o Romero sempre foi atacante e poe o cara pra fazer tudo de uma vez, meio campo, lateral direito, esquerdo, centroavante, de tudo num. único jogo, resumindo, valeu Romero, continue brilhando onde for, você merece e é lutador até o fim.

    detalhes do comentário
  • Agnaldo

    Agnaldo comentou na notícia: "Torcida do Corinthians lamenta desempenho em derrota em casa e já projeta Dérbi nas redes"

    há 7 meses

    Esquece o paulista galera. Foi se.
    conselho!
    nem vão mais ao estádio neste paulistão, muito mal, começando pelo técnico.

    detalhes do comentário
`